LISTAS GRATUITAS 2026 IPTV

Tem lista IPTV aí pra mim esses de cima não da
Eu ja dei a ideia de criar um servidor Stream de IPTV para galera postar videos filmes, series, e etc... mas o pessoal so quer tudo de graça. Os links gratuitos são derrubados ou expiram. Se quiserem eu crio um local do forum para o pessoal premium. La eu crio um contrato onde cada um paga uma quantia e eu claro recebo uma porcetagem e crio um servidor top. Mas será necessário pessoas postando os filmes e séries. Pra isso umas 30 pessoas ficariam responsavel por isso e eu cuidaria do servidor funcionar corretamente.

• Like
Reações: jadilson e jajau
Eu ja dei a ideia de criar um servidor Stream de IPTV para galera postar videos filmes, series, e etc... mas o pessoal so quer tudo de graça. Os links gratuitos são derrubados ou expiram. Se quiserem eu crio um local do forum para o pessoal premium. La eu crio um contrato onde cada um paga uma quantia e eu claro recebo uma porcetagem e crio um servidor top. Mas será necessário pessoas postando os filmes e séries. Pra isso umas 30 pessoas ficariam responsavel por isso e eu cuidaria do servidor funcionar corretamente.
Mais vai fazer o pagamento só uma vez ou mensal de cada ?

Mais vai fazer o pagamento só uma vez ou mensal de cada ?
Pra manter é mensal. Sem falar que teria que ser um investimento de 700 a 1000 reais por mês. Por isso seria ótimo ter umas 200 pessoas nisso pra pagar sem sentir no bolso ou um cara rico que queira ajudar. Eu vou querer receber pra fazer algo então, já digo isso antes de tudo.

• Like
Reações: jadilson
Servidor de stream tem que ter 2 coisas. O servidor onde roda o xtream e outro como aws que salva os vídeos para não cair ou perder o que temos nas listas.

• Like
Reações: jadilson
Tô dentro.

• Like
Reações: Diego Brito